Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005, IdéiaTransfer-ME
Sublimação

O Transfer Sublimático é indicado para tecidos sintéticos*,
geralmente utilizado em biquínis, maiôs, camisas esportivas (várzea/futebol), abadás, bermudas e moda em geral. Sua alta definição, qualidade de imagem e cores são o seu grande atrativo, além do “toque” após sua aplicação. Vale ressaltar que uma boa imagem em boa qualidade e definição, um bom fotolito gerado em lmagesetter ou diretamente na chapa (CTP), pontos de retícula em
sua lineatura correta, são fatores fundamentais para a execução de um bom produto. Acrescente um bom equipamento para impressão, tinta de boa qualidade e pessoal capacitado para a manipulação do papel.

Aplicação por termo-transferência: 180º-220º C., pressão: alta (forte) / tempo: 15 a 20 segundos / retirada do papel: a quente e imediato.

* Devido a grande variedade de tecidos sintéticos é aconselhável que se façam testes de cores, pois elas poderão alterar de tecido para tecido. Também devem ser feitos testes de encolhimento, pois alguns tecidos poderão sofrer alterações devido a exposição ao calor. O transfer sublimático produz resultados comprovados sobre tecidos 100% poliéster e brancos.